quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Andreas Munzer




MORTE

As dores de estômago começaram alguns meses antes que Munzer fosse para Columbus, Ohio, para o Arnold Classic de 1996. No início era apenas uma dor e Munzer deu pouca atenção, mas ela continuou. Ele começou a mencionar isto para alguns amigos na academia. Tentou um tratamento que fortaleceu seu revestimento do estômago que somente mascarou o real problema.

Após ter ficado em sexto lugar no Arnold Classic, em 2 de Março de 1996, o humor de Munzer permaneceu baixo. “Cara, por que você não ri?” perguntaram a ele.

Dias depois do evento e ainda com dores de estômago, Andreas Munzer foi internado em um hospital na manhã do dia 12 de Março de 1996. Até que as 19 horas os médicos decidiram fazer uma operação para parar a hemorragia no estômago, mas logo depois o fígado e os rins falharam. Munzer recusou fazer uma transfusão de sangue, e morreu na manhã do dia 13 de Março de 1996, aos 31 anos de idade. Schwarzenegger enviou uma coroa de flores para o funeral de Munzer, com a seguinte mensagem: “A última saudação a um amigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário