domingo, 31 de janeiro de 2010

A dieta do Jay Cutler hoje!


Recebo toneladas de perguntas sobre a minha dieta, então eu estou postando aqui. Estou controlando a dieta de uma maneira que nunca fiz e adicionei um pouco mais de cardio para a preparação deste ano. A primeira coisa que faço pela manhã são 40 minutos de aeróbicos. Geralmente eu faço o stepmill (simulador de escada). Eu estou consumindo de 7 a 8 refeições por dia e treinando em uma divisão de 2 dias.

1. O café que estou tomando agora é composto de 20 claras de ovos com 2 gemas e uma porção de aveia;
2. Eu estou comendo a cada 2 – 3 horas então a minha próxima refeição será 400 g de peito de frango com 230 g de batata doce;
3. A refeição seguinte consiste em 400 g de peixe orange roughy e 1 copo e meio de arroz branco;
4. A próxima refeição será o mesmo da anterior, ou seja, duas refeições iguais;
5. A outra refeição será com 400 g de peixe orange roughy e 230 g de batata doce;
6. Ainda vou ter mais uma porção de 400 g do mesmo peixe e 1 copo de arroz branco. Usualmente faço outros 40 minutos de exercícios cardiovasculares cerca de uma hora ou mais depois desta refeição;
7. Minha refeição final, a última do dia é usualmente com 400 g de filé de carne magra grelhado com vegetais mistos.

Eu vou de vez em quando substituir a proteína da minha alimentação por Nitrotech (proteína da Muscle Tech), mas na maior parte do tempo é como agora, somente comida. Estou pesando cerca de 127 kg, então eu ainda estou grande e ficando cada vez mais seco.

É isso.
Treine duramente,
Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário