quarta-feira, 30 de setembro de 2009

New York Pro Figure – 4 Brasileiras no Palco!


4 Brasileiras no Palco!

Esta será a última chance das meninas figure conseguirem vag no Olympia. E teremos nada menos do que quatro brasileiras no Palco.

Larissa Reis, que venceu seu primeiro Pro Show semana passada (12/09/09 ) tenta repetir a dose para chegar super embalada no Olympia.

Andrea Carvalho tenta se recuperar e conseguir uma colocação melhor. Ela ainda preecisa se firmar nessa categoria.

Patricia Mello, que já tem vaga garantida no Olympia terá que apagar a má impressão que deixou em Atlantic City semana passada para que possa ter alguma chance de pelo menos ficar entre as 15 primeiras no Olympia.

Juliana Malacarne, que tem tido vários resultados desapontadores nos últimos anos vai fazer um teste. Ela prefere ficar com mais volume. Mas os árbitros já pediram para que ela se apresente menor. Ela fez isso e não ocnseguiu bons resultados também. Ela simplesmente disse que não sabe o que fazer.

Desta vez ela disse – vou chegar no NY com um fisico maior, do jeito que eu gosto. Vamos ver no que dá.

Caso ela vá bem, ela se mantém assim. Caso vá mal, ela vai crescer mais ainda e competir no Bodybuilding ano que vem. Eu creio que ela provavelmente se daria muoto bem no Bodybuilding. Mas a questão é que ela não queria ficar tão grande. Situação difici. Estamos torcendo por elas!

Ainda teremos Nicole Wilkins-Lee, que venceu o Europa Show Figure em Abril e ficou em quarto lugar no NY Pro pouco tempo depois. Ela poderá dar trabalho e deverá ficar entre as primeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário