quarta-feira, 3 de março de 2010

Probolic SR 12 hour da MHP


Promete ser a proteína com maior bio-diponibilidade de aminoácidos e máxima retenção de nitrogênio para maior efeito anabólico

Leia as informações do lojista:

Probolic SR 12 hour da MHPBenefícios - Probolic-SR 12 Hour:

* Padrão ouro na suplementação protéica
* Liberação gradual de proteínas para o organismo
* Baixo teor de gorduras
* Preparo instantâneo

Informações - Probolic-SR 12 Hour:

Probolic-SR, revolucionou a indústria e se tornou o novo padrão ouro na suplementação protéica.

É a primeira e única proteína desenvolvida por apresentar maior bio-disponibilidade de aminoácidos e máxima retenção de nitrogênio em uma base contínua, permitindo assim desencadear um ambiente anabólico / anti-catabólico, ideal para o extremo crescimento muscular ao contrário de qualquer outra proteína existente.

Precisamente formulada e composta por uma matriz de proteínas do soro de leite, soja e caseína, fornecem elevados níveis de aminoácidos essenciais.

Para obter uma resposta ainda mais forte e anabolizante, os cientistas da MHP reforçaram esta matriz com glutamina, arginina, isoleucina, leucina e valina, tornando o Probolic-SR a mais concentrada fonte dos cinco aminoácidos críticos.

Além disso, devido o desenvolvimento da alta tecnologia de absorção, Time-Release, o Probolic-SR conseguiu dar um salto quântico em relação às demais proteínas existentes, por apresentar uma fase revolucionária de 4 a 12 horas de liberação, este sistema permite que o organismo receba continuamente altas concentrações dos cinco aminoácidos críticos, para que o corpo sempre permaneça em um estado extremamente anabolizado e nunca em um estado catabólico.

Esta tecnologia consegue aumentar a bio-disponibilidade da plena utilização de 100% a cada grama de proteína sem desperdiça o produto, desencadeando assim, crescimento e recuperação muscular durante todo o dia e toda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário