sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Anator-p70

Leve seus músculos além do crescimento e prepare-se para uma experiência irrestrita em ganhos de tamanho e força muscular com o mais potente ativador genético do mundo – Anator-p70 que é capaz de maximizar o potencial genético de qualquer fisiculturista!

Com cada dose do Anator-p70, uma potente dose anabólica de ativação de genes compostos dispara uma cascata de eventos que reforça os sinais dentro das suas fibras musculares para rapidamente acelerar o crescimento muscular. Ao mesmo tempo, Anator-p70 foi projetado para regulamentar as ameaças catabólicas que impedem o crescimento muscular. De fato, Anator-p70 ativa reguladores genéticos específicos que orientam a produção de mais actina¹ e miosina² – as proteínas que atuam no aumento de tamanho e força de cada uma de suas fibras musculares! Com mais actina e miosina, as suas fibras musculares podem se tornar maiores e são capazes de se contrair com mais força, para que você possa puxar pesos pesados. Anator-p70 eleva seu potencial genético a uma outra esfera, o aumento em tamanho muscular torna-se praticamente ilimitado. Nenhum outro suplemento disponível pode oferecer o poder absurdo de Anator-p70.



Actina¹

A actina é uma proteína que, em conjunto com a miosina e moléculas de ATP, gera movimentos celulares e musculares. A actina polimerizada forma os microfilamentos de actina importantes na composição do citoesqueleto.

Miosina²

A proteína miosina é uma ATPase que se movimenta ao longo da actina e em presença de ATP, são responsáveis pela contração muscular. Estas proteínas são as principais componentes dos miofilamentos, os organelos que constituem o “esqueleto” das células musculares. Sua forma microscópica lembra um taco de golf. Ela é uma enzima mecanoquímica, isto é, converte a energia química em mecânica e por isso é também chamada de proteína motora. Então, nos movimentos gerados por esses elementos, a miosina é o motor, os filamentos de actina são os trilhos e o ATP, o combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário