domingo, 21 de fevereiro de 2010

Treino de peito nível HULK

DICAS DE LOU FERRIGNO PARA PEITORAL

É bom saber que o Incrível Hulk oficial da TV que foi ao ar entre os anos de 1977 – 1982 era Lou Ferrigno, que além de ator foi um bodybuilder profissional. Ele ficou em segundo lugar perdendo para alguém chamado Schwarzenegger no Mister Olympia de 74, e 20 anos depois, voltou a competir no Mister Olympia Master de 1994. Tanto nos anos 70 quanto nos anos 90 Lou sempre foi elogiado por ter o melhor peitoral do mundo. Ele compartilha seus pensamentos sobre o treino de peito que usou nos anos 70.
FERRIGNO E SEU TREINO DE PEITO

* O básico que construiu o meu peitoral: supinos, inclinado, declinado e crucifixos;
* Eu gosto de barras mais do que halteres para pressões, e eu evito travar o movimento em cada repetição para manter a tensão sobre o meu peito e não sobre os meus tríceps;
* Pullover com halteres conjugado com crossover é uma grande combinação. O primeiro estica o seu peito e o segundo foca nas contrações peitorais, então você obtêm duas coisas diferentes sendo uma depois da outra;
* Eu faço pirâmide em todos os exercícios de pressão até chegar a seis repetições. Menos que isso irá construir mais força e menos músculo.

ROTINA DE PEITO DE LOU

Supino reto – 5 x 10 a 6
Supino inclinado – 5 x 10 a 6
Supino declinado – 4 x 10 a 12
Crucifixo reto – 4 x 10 a 12
Pullover com halteres – 4 x 10 a 12
supersérie com
Crossover – 3 x 10 a 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário