quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Top 10 regras de treino

1 – TREINE PESADO

Para crescer na academia, você tem que levantar pesos pesados. Treinar pesado significa levantar tão pesado o quanto você pode suportar com movimentos estritos.
2 – MISTURE AS COISAS

A resistência do corpo muda. Ele prefere arregimentação. Para que os músculos crescam, você precisa manter o seu corpo em estado de adivinhação. Você não quer que os seus músculos se adaptem a qualquer exercício ou rotina. Então misture as suas rotinas e exercícios de tempos em tempos.
3 – SE ATENHA AOS BÁSICOS

Muitos levantadores de peso adicionam muitos exercícios diferentes para cada parte do corpo. Para obter o máximo do treino, trabalhe a sua rotina em torno de movimentos compostos básicos como o agachamento, supino, desenvolvimento militar e remadas.
4 – AQUECIMENTO

Aquecer não é somente para os fracos e medíocres. Ajuda a prevenir lesões. Mantém você fora da cama e dentro da academia.
5 – MINIMIZE AS SÉRIES, MAXIMIZE A INTENSIDADE

Alguns atletas “hardcore” fazem 40 séries para pernas ou 20 séries para os braços e crescem. Para a maioria de nós isso não é bom. Procure encontrar o que é melhor para você.
6 – PESOS LIVRES

Enquanto as máquinas podem ser boas para isolar os músculos, os pesos livrem envolvem músculos auxiliares e são, portanto, melhores para nos deixar com tamanho máximo.
7 – REPETIÇÕES MÍNIMAS

Para o máximo de músculo, mantenha as repetições na faixa de 6 a 10.
8 – EXECUÇÃO ESTRITA

O que você quer: um físico impressionante ou fazer um grande esforço com um peso impressionante? Execução estrita com amplitude e controle dos movimentos é a chave.
9 – GRUPOS MUSCULARES

Foque em trabalhar músculos grandes antes de treinar os pequenos.
10 – COMA DIREITO, COMA FREQUENTEMENTE

Faça 5-6 refeições por dia. Discipline seu corpo. Ele implora por isso. Use suplementos como um substituto de refeição ou proteínas em pó somente se você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário